Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

""" Cuide bem do seu jardim que as borboletas irão até você""


 
Meu jardim está seco, triste e sem brilho
Não encontro meu regador, 
Não encontro água....
Mas preciso cuidar dele, para que as borboletas venham até mim...
Mas por quê borboletas?
O que  são borboletas?...nada mais é do que largatas com asas...
Você cuidaria do seu jardim para as largatas? 
Aposto que nao, mas sem elas não existe Borboletas...
Borboletas vem e vão, mas eu quero q fiquem comigo...
Preciso de uma borboleta para sempre, mas não consigo imaginar que, o que  procuro era uma largata....
Largata que queima
Borboleta que encanta pela beleza...
Largata que destrói meu jardim
Borboleta que enfeita e da vida 
Largata que é uma borboleta que é uma largata....
Nesta vida, não existe diamante, que por mais duro que seja que nao possa ser lapidado.......
Não preciso de Largatas ou borboletas...
Preciso de você....
Meu jardim é para você colher uma linda flor...
Mas você é a flor mais bonita do meu jardim..
Você é a água que dá vida ao meu jardim....
Você é o meu jardim....
Sem você eu sou apenas um jardineiro sem jardim...
 
Apenas mais um...
 



Escrito em 28/02/2009

2 comentários:

  1. É... Admito que você me surpreendeu com esse blog. Desde o primeiro post, que era apenas uma apresentação, você mostrou a que veio e conheci um Rafael diferente.

    Fiquei feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir