Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dúvidas,pensamentos, universo....

Dúvidas....

Em um momento único, deito-me na grama, em uma noite linda e estrelada


Analiso a mais bela das belas.... a lua cheia..
Uma espécie de fusão....
Entre meu olhar e a luz que reflete, em meus olhos..
Pareço estar em outra dimensão...tudo parece parar , e só meu  pensamento funciona...
Olho ao redor, e me sinto só..
Sinto falta de  você...de sua  companhia
Mas quem é você? Não te vejo e nem sei quem é você..
Sei que  você existe, e sei que vou te encontrar ...
Penso que sou único.
Mais uma vez olho ao meu redor e vejo um mundo louco
Onde pessoas compram um cd porque  um amigo indicou, não porque se identificou
Vejo um jovem se embriagar, simplesmente por achar um máximo..
Que mundo é esse?
Você é o que você faz....
Você  não precisa ser o que os outros querem que você  seja ..
Você  parece um fantoche...um bonequinho...
Não tenho pena de você, apenas sou eu...
Eu... que ao invés de ir pra uma balada, fico aqui  escrevendo esse texto inútil..
Eu...que quando saio, não fico naquela  busca insana por coisas insignificantes, sem sentido , mas que sentido?
Eu...que  prefiro ler um livro, que se identifica com minhas ideologias, do que ler um livro apenas por ser o mais vendido, e trazer o inverso do sentido, trazer o vazio.
Até o  cinema virou uma coisa robótica...você  é obrigado a ver o que está t em cartaz, e não o que  você  quer ver...
Shows?? muito bom, mas só fazem o que  querem....e não o que  você  gosta...
Você  vai á um show pra ouvir uma boa musica ou pra se embebedar e no outro dia contar que pegou 15 garotas, mas não se lembra pois estava bêbado?
Não sou um fantoche, nem seu bonequinho...
Bonequinho de um mundo....mundinho..
Talvez eu vá em outra galáxia...e encontre você..
Será q está me esperando.
Tenha calma , um dia chego aí...
Deixe as malas arrumadas....
e fique bem perfumada...
Dou outra reviravolta..
e me deparo com o meu cachorro, lambendo meu rosto...
nuvens escuras encobriram ela...a mais linda...
Me pego em um  sono profundo e me deparo com ele..
majestoso e arrogante..
Sem  pedir licença, o rei do céu, o sol..
Invade minha janela e me acorda...
de um sonho...
sonho??
Ou será que são duvidas? Ou seria ilusão?
Texto escrito em 29/12/2007

Rafael do Prado Cunha

Um comentário:

  1. são lindos seus pensamentos vc me surpreendeu completamente pq vou falar a verdade quando eu te conheci eu te achava um chatoo e por ironia do destino te tirei no amigo oculto.Mas com o passar do tempo eu foi te conhecendo melhor e descobrindo a pessoa maravilhosa que vc é. vc é lindo tanto por fora como por dentro tambem.eu te adoro muito mesmo.continue sempre assim bjus

    ResponderExcluir